Notícias

20/08/2022

22/02/2022

O Palácio da Brejoeira abre as suas portas para receber mais um Romance Palaciano.

Integrado na programação “Fevereiro, Mês do Romance”, serão apresentados, dia 24 de fevereiro pelas 15h00, dois novos produtos da coleção Namorar Portugal:

Tília & Erva Príncipe & Lúcia Lima”Serras Brandas e “Amor Eterno”Pastelaria da Vila.

22/12/2021

O Palácio da Brejoeira comunica que se encontra encerrado nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro.

Boas Festas!

20/12/2021

O Palácio da Brejoeira deseja a todos os colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

04/06/2021

Palácio da Brejoeira implementa sistema para automatização de portões

O Palácio da Brejoeira, localizado em Monção, Portugal, é um edifício neoclássico concebido pelo arquiteto Carlos Amarante no início do século XIX, constituído por uma imponente estrutura de granito em forma de L com três torres.

A produção agrícola, em particular a vinificação de vinhos brancos e brandy, foi sempre a principal fonte de rendimento da propriedade, graças à abundância de água e à fertilidade da terra, que se tornou ainda mais forte no século passado.

O Palácio foi durante muito tempo um ponto de encontro da vida social portuguesa, com grande esplendor e a participação de personalidades ilustres; desde 2010 tornou-se um museu de interesse nacional, aberto aos visitantes.

A empresa Nice foi seleccionada pelo SmartClick Portas Automaticas como o melhor parceiro para a automatização do portão do local. A instalação consiste num par de motores Titan Hi-Speed para portões de batente, equipados com um kit de receptores e transmissores da gama LoRa.

Com as soluções Nice Hi-Speed, o portão abre e fecha até três vezes mais rápido do que os portões automatizados com motores tradicionais, para simplificar a vida das pessoas oferecendo o máximo conforto em completa segurança.

Os sistemas de controlo LoRa (protocolo de comunicação por rádio de longo alcance) para portões e portas de garagem são particularmente adequados para longas distâncias.

Josè Maruta, Director Geral de Nice Portugal, comenta este projecto: “Foi para nós uma grande satisfação sermos escolhidos para fornecer as nossas automatizações. A Nice respeita o valor inestimável da cultura e a necessidade de preservar o património histórico, proporcionando a inovação que o progresso tecnológico nos coloca à disposição”.